21 de fevereiro de 2014

Carta há uma antiga paixao.


tumblr_l0dlrjudYB1qafswco1_500_large.jpg (500×333)
Sim eu penso em você... 
Mesmo não ligando e não ti amando, mesmo assim sua amizade mi faz falta, seu jeito de falar e jeito de ser um dia mi deixou apaixonada, quem diria, logo você, que não faz o meu tipo (se é que eu tenho um tipo).

Passamos por muitas coisas na vida e muitas coisas nos marcam, como aquele selinho, os abraços, conversas que tivemos e quando dançamos juntos.

E como essas coisas que nos marcam, também conhecemos muitas pessoas diferentes, todos os dias estamos sujeitos a conhecer alguém, legal ou chato, alguém que vire amigo ou alguém pra se apaixonar, sim esse e você...

Eu precisava de você, mas percebi que você não precisava de mim, então deixei pra lá. 
Mas será que era pra ser? ou sera que um dia a gente vai voltar a nos encontrar? e ter as mesmas conversas, risadas, decepções, danças e talvez agente se beije, um beijo de verdade, e não um selinho. Mas confesso que gostei.


Quem sabe um dia você precise de mim como eu precisava de você e que eu não seja como você foi. Que nosso sentimento seja reciproco. 
É eu sinto falta da sua voz levemente rouca e seu tom de ironia que talvez só eu perceba.

E sim eu dediquei o meu tempo pra escrever este pequeno texto a ti, deveria ter escrito naquela carta, mas acho que ainda não tinha mi curado de você totalmente. 
Então esta ai, uma carta descente (talvez) que deveria estar no lugar daquela que ti escrevi. 
não se esqueça de mim, porque sinto falta da sua amizade.



Beijos. E ate o futuro, quem sabe agente não se vê por la.

Tauani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)