18 de outubro de 2012

Simple Desktops


Já teve um daqueles dias que enjoou da sua área de trabalho, e não sabia o que colocar no papel de parede, procurava imagens no google mais nada era bom? Rs isso sempre acontece comigo.
Bom fuçando na web eu achei um site que só tem isso, imagens para desktop, que também podem ser usados como papel de parede pro seu celular. O nome do site é Simple Desktops
Ele disponibiliza imagens muito bonitas e sem aquelas tags em cima com o nome do site que sempre tem, os papeis de parede são bem simples o que não prejudica a beleza delas. Ele é bem simples de mexer. É só clicar em Browse lá em cima, depois que escolher a imagem é só clicar em cima e salvar, fácil né?
Agora umas imagens que eu peguei la só pra deixar vocês com mais vontade de visitar o simple desktops :


Rear View

Maru

what lies beneath

Friendship

Magic

Piglet

Feeling to tall

gostaram?? espero que siim... qualquer coisa ja sabem, só deixa um comentário ou entrar nas minhas redes sociais  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)