17 de janeiro de 2013

Desenhos.

E sempre amei desenhos, amo desenhar, e até ficar olhando eles, enquanto eu estava olhando o We heart it achei alguns desenho liindos que gostaria de compartilhar com vocês... Quero deixar claro que peguei todos ele no site e por isso não sei o autor de cada um, se o seu desenho estiver por aqui, entre em contato comigo que eu colocarei a legenda.
espero muito que gostem...



 
 
 
 

 
e ai gostaram ? espero que siim, eu adorei esses desenhos alguns tem um tema de leitura/livros, outra coisa que também gosto muito, acho que por isso que eu gostei tanto rs.

12 comentários:

marya disse...

Ooooi! Puts são lindos *---* Amei eles de verdade (:

beijos | Em pleno aos quinze visita?

M. disse...

São lindooos, e bastante inspiradores! :D

Beijos
http://m-demarcela.blogspot.com.br/

Lamoonier disse...

que ilustrações perfeitas , amooooooo ilustrações <3
http://lamoonier.blogspot.com.br/

Tati mello disse...

rs que bom que gostou mary
vo da uma passadinha la*-*

Tati mello disse...

*-* são mesmo, que bom que gostou *-*

Tati mello disse...

eu tbm amoo grazi *-*

Tayná Karine disse...

Eu sempre amei desenhos, acho eles tão inspiradores, eles não precisam escrever ou dizer nada que nos já entendemos o seu significado..
Amei o post, e os desenhos são incríveis.. :D
bjs
http://blogopseuquero.blogspot.com.br/

Tati mello disse...

eu tbm sô apaixonada, e tbm procuro alguns pra mi inspirar de vez em quando e achei esse ai haha
que bom que você gostou daqui Lu.
vo da uma passadinha la siim viu ,*-------*
adorei seu comentario
beijos e volte sempre

Tati mello disse...

que bom que você gosta amoor *-*
beijos :*

Dinha Vieira disse...

Que ilustrações lindas! Especialmente as de livros <3 Fiquei apaixonada *-*
Blog lindo, to seguindo! :D

Beijão,
http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

Tati mello disse...

haha que boom que gostou *-*

Unknown disse...

Amei seus desenhos !

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)