4 de dezembro de 2012

layout novo+ nome novo.

382388_10151753868680252_49941245251_24572237_909646042_n_large
É sei o que vocês estão pensando, de  novo?
rs. Pois é não tava curtindo muito o layout e nem o nome. Então decidi mudar, de novo. 
Estou começando a achar que sou perfeccionista, não foi uma grande mudança apenas o cabeçalho o about e o título das postagens foi mudado. Eu gostei muito mais deste, com mais detalhes mais ao mesmo tempo simples, como eu gosto.


Eu que faço os meus layouts por isso não são tão profissionais, mais eu gosto de como eles ficam e o melhor de tudo é saber que fui eu que fiz...
Acho que não vai ter mais mudanças, não sei, nunca se sabe, quando meu lado perfeccionista vai se revoltar e querer mudar tudo de novo haha.


Espero que gostem, foi feito com muito carinho especialmente pra vocês. 
   
Grandes beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)