6 de dezembro de 2012

Sutiã com spike

é eu sei que é bem ousado, mais pra quem tem um estilo mais rocker cai bem né? eu acho que não usaria, apesar de achar bem bonito, todos iam ficar, "nossa cadê a tati e quem é você ?" ahahaha, apesar de não ligar para a opinião aleia não combina com o meu estilo, mais quem é de um estilo mais rocker vale a pena investi é lindo.








e ai gostaram ? comentem aqui se vocês usariam ou não...
eu falei que sempre iria postar em video resenhas de livros né, tenho quatro livros que vou ler um deles ja acabei e quando acabar esse outro que estou lendo faço um resenha dos dois juntos ok ?

beijos 


Um comentário:

Karla Melo disse...

Eu estava comentando em um blog. Adoro spikes. Essa moda chegou bem em tempo. Eles fazem parte do meu estilo a anos, mas sempre foi muito difícil achar.
Algumas pessoas acham exagerados, mas eu não acho.

Achei de uma perfeição esses sutiãs... tô louca por eles... quero um !!!!!!

http://estacaomakeup.blogspot.com.br

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)