6 de janeiro de 2013

7 Coisas para se fazer com as amigas


OOi meninas, e meninos. Bom hoje vim falar sobre coisas para fazer com as amigas e manigos é claro( no post todo eu falei amigas mais algumas coisas da pra fazer com os amigos). Sem acontece do tédio vir junto com a amiga ti avisar né? isso sempre acontece comigo u.u bom então bolei umas coisinhas que sempre tem nessas listinhas por ai, bem simples e divertidas. Espero que gostem (:

1.Cozinhar
Sempre que tem essas listinhas e blog tem a opção cozinhar né? Bom eu adoro, sempre que posso to fazendo bagunça na cozinha, com as amigas, a bagunça aumenta, o que deixa muito melhor, complicado é limpar tudo depois haha! a capricho colocou 3 receitinhas bem legais e pro verão... Da uma olhadinha lá, e chame as amigas...



2.Fazer as unhas
É sempre mais fácil que alguém faça a sua unha, tem mais chances de sair bonita haha, então uma faz a unha da outra, faz uns desenhos legais, criem as unhas, copiem, inventem mais façam rs.


3.Assistir filme e seriados
Quem não gosta? selecionem os filmes e seriados que vocês gostam, e que tem vontade de assistir e façam uma maratona, vale até assistir online, deixem eles carregando enquanto fazem as unhas e as comidinhas e fica tudo certo k.

4.Estudar
Sim estudar, por que não? bom estudar acho que não é uma coisa muito divertida mais com os amigos pode até ser, revisar alguma matéria ou se alguma amiga estiver com dificuldade em alguma coisa que a outra é craque porque não ajudar né?



5.Montar looks e emprestar roupas
Toda amiga empresta roupa, não adianta, que tal montar uns looks e pedir emprestados algumas roupitchas da amiga ? rs.



6.Fazer um book de foto
Aproveitando que já estavam montando os looks, tirem fotos com roupas diferentes, usem as caras e bocas rs. pode ser em casa mesmo é só ter imaginação.



7.Gravar videos
Fazer twitticam, ou até mesmo gravar um vídeo catando, fazendo tags, pode ser divertido e até ter uma recordação em vídeo pra quando a amiga estiver longe a bater uma saudade *-*

E ai gostaram das dicas? são coisas simples e legais que podemos fazer em casa mesmo. Se gostaram deixem um comentario aqui dizendo o que fazem quando estão com as amigas.

Beijos da Tati 


12 comentários:

Carol Giacomelli disse...

Ideias incríveis, já fiz todas nessas férias menos estudar e as unhas hahaha Fofinho demais seu blog, viu? (; <3
Beijoo
http://estilo-romantica.blogspot.com.br

Gabriela disse...

Gostei das dicas. Super fofo seu blog.

Tati mello disse...

awn que legal *-*
obrigadoo :)

Tati mello disse...

que bom que vc gostou
haha obrigado*-*-

Gabi Barros disse...

Adoro fazer tudo isso com minhas amigas :3 Apenas estudar que não é muito comum.. mas preciso começar :/ haha Adorei o blog linda!
Beijos..

http://gabidb.blogspot.com.br/

Caique Medeiros disse...

Gostei das dicas embora não seja uma pessoa que costuma fazer as unhas sempre hehehe :)
Uma dica Tati, vai nas configuração do teu blog e tira esse negocio de confirmação de palavras nos comentários por que assim fica mais fácil de se comentar :)

www.caiquemedeiros.com

Unknown disse...

Ahhh vou fazer tudo isso com minhas BFF!
mundopeerdido.blogspot.com.br/
Beijos

Tati mello disse...

kkk comece siim, vai ser bom rs.
obrigado linda *-*

Tati mello disse...

haha é acho que não seria muito comum tu fazer as unhas haha
vou tirar, nem sabia que tinha isso u.u

Tati mello disse...

faça siim :)

Camila disse...

eu sempre faço isso com as minhas amigas... cozinhar (brigadeiro e pipoca), montar looks, fazer unhas, assistir filmes... é muito bom ! a gente chama de "tarde das amigas" hahaha a única coisa que a gente já tentou muito mas não funciona muito é estudar hahaha é super complicado e a gente sempre acaba se distraindo aahhaha

beijos <3
http://eucontocontos.blogspot.com.br/

Tati mello disse...

poois é mais é divertido tentar estudar com elas né ? rs
beijos Cá

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)