12 de janeiro de 2013

As coisas que nunca ti disse


É eu confesso, ja disse e repeti varias vezes, o quanto te amo e o quanto ti desejo, mais nunca ti contei as vezes que mi fez sorrir e que nunca esquecerei, e as vezes que desejei ter você ainda mais. Tenho certeza que não é apenas isso, mais é o que vem a minha mente neste momento. 

Bom eu nunca ti disse que no fundo eu acho sua letra linda, que aquelas cartinhas minusculas com meras, e simples palavras que escreveu pra mim quando eu estava o forçando a estudar, mexem comigo e que eu guardo cada uma delas. 
Eu nunca ti disse que tenho ciumes de tudo que você mi deu, os ursinhos, a rosa que veio minha aliança, a caixinha, e até mesmo o cartão, com aquela frase, lembra ?  "Muitas palavras são poucas pra dizer o quanto eu amo você" e aqui estou eu tentando explicar meu amor em todas essas palavras, que certamente não serviram.
Eu nunca ti disse, que eu choro a noite, mesmo que não tenhamos brigado, mesmo estando muito bem contigo, eu choro, porque imagino como seria minha vida sem suas piadas sem graça, que mi fazem rir.
Eu nunca ti contei, que quando todos estavam si divertindo, eu estava desejando que o tempo passasse mais rápido pra ti ter em meus braços de novo.
Eu nunca ti disse que seu colo é melhor que qualquer travesseiro.
Eu nunca ti disse que seu carinho mi adormece, mesmo quando luto pra ficar acordada e li fazer companhia. 
Eu nunca ti disse o quanto mi sinto segura quando durmo em seu peito sabendo que se algum pesadelo vir mi atormentar eu serei acordada, por um menininho lindo dos olhos verdes.
Eu nunca ti disse, que não é a cor dos seus olhos que mi fascinam tanto, bom não é esse o principal motivo, e sim o brilho que á neles quando mi olha ou fala que mi ama.
Eu nunca ti disse o quanto gostei das musicas que cantou em meu ouvido, que mesmo algumas notas sendo desafinadas, eu amei cada letra e melodia que ouvi.

Eu nunca ti disse, que sempre que vou escrever algo, é em você que eu penso, é você que mi inspira.
 para meu M.J.

10 comentários:

Raquel Morabito disse...

Amei o texto... bom são coisas simples que nós nunca temos coragem de dizer não é mesmo?
Sabe aquele "Eu te amo" bom na minha opinião temos que fazer textos como o que vc fez... pq aquele "eu te amo" todo mundo diz... agora fazer um texto como este somente os apaixonados...
http://listentomebyquel.blogspot.com.br/

Tati mello disse...

rs. que linda *-* concordo com você rs.

Mick disse...

Nossa, amei seu blog! haha, o novo visual também está muito lindo! Adorei mesmo...
Estou seguindo, poderia seguir de volta? To começando agora! :)
Obrigado, beijos!!

http://ideiasnavaranda.blogspot.com.br/

Jéu Oliveira disse...

Nossa que lindo, vc escreve muito bem, principalmente quando a inspiriçao é tão boa assim o amor, nada melhor que o amor para nos inspirar certo! Bjus


http://adoraveisvicios.blogspot.com.br

Iara Kimi disse...

Eu amei sua forma de escrever sentir tanta sinceridade nas palavras, eu gostei muito parabéns por esse seu dom, gostei tbém de todo seu blog

seguindo já se quiser ver meu blog vou amar ter sua opinião sobre meus textos
http://www.fragmentos-intensos.com/

Beijos

Dayane disse...

Adorei seu texto, voce escreve super bem :D
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Tati mello disse...

obrigado amor.
vo da uma passadinha la *-*

Tati mello disse...

obrigado liinda *---*
certinho nada melhor rs...

Tati mello disse...

obrigado gatiinha *-* vo da uma passadinha lá...

Tati mello disse...

obrigado linda.

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)