3 de janeiro de 2013

Jogando conversa fora!

299091_211772408892982_1952731798_n_large

Ooi ! haha é eu sei, sumi por um tempin, então eu fui passar a virada no interior de são paulo, e nem deu tempo de deixar um recadinho visando aqui pra vocês, bom tenho alguns posts pra fazer e alguns videos também. Mais então como foram o ano novo de vocês? como eu disse eu fui pro interior, tenho familiares lá, fui para uma cidadezinha chamada americana, muiiitooo liinda, sabe tudo pertinho sem muitos carros e tal, alem de fica com a família que também é ótimo rs. boom meu amores o próximo port jaja vai esta ae, e prometo que vai ser melhor que isso rs...
Beijos e até o próximo :)

4 comentários:

Camila Queiroz disse...

Primeira visitinha no seu blog =) lindinho aqui!
Estou seguindo, segue de volta?

Beijos, Cah
outonize.blogspot.com

Unknown disse...

Estarei esperando o próximo...
http://mundopeerdido.blogspot.com.br/
beigos

Tati mello disse...

obrigado pela visitinha volte sempre *-*

Tati mello disse...

ja estou preparando o proximo rs

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)