5 de janeiro de 2013

O tédio veio junto com as ferias?

Tumblr_mg1r29p9dr1qcmaloo1_500_large

com as férias, vem junto o tédio, sempre, separei alguma atrações aqui de são paulo legais pra conhecer, ir com as amigas, namorado, família etc.

Biblioteca Mário de Andrade
bom alem de ser um biblioteca com livros e tal's (avá tati) ela também disponibiliza coleções de artes, sala de atividades, Coleção de Obras Raras, Mapoteca e Multimeios. O espaço é bem legal pra quem gosta de  artes, ler, culturas...  Eu nunca fui, mais com certeza irei algum dia, irei tentar esse ano visitar os pontos turísticos da minha cidade. Abiblioteca só fecha aos domingos e feriados, então da pra curtir ela nas férias, fica próximo a R. da consolação então é bem fácil de encontrar. No site tem os horários certinhos e como chegar lá, além da historia da biblioteca dá uma conferidinha.



Catavento cultural

eu ja fui no catavento, e posso confirmar pra vocês que vale a pena, muitas coisas interessantes, várias experiencias, coisas que da pra gente interagir mesmo, Eu fiquei como uma criancinha haha toda impresionada e não fui só eu não, a galerinha que estava comigo também haha. nessa pag do site da pra ver varias atrações. 




Pinacoteca do Estado
bom ela é basicamente um museu só que com mais atrações, não são apenas exposições, também tem curtos e palestras. no site mostras as próximas atrações, acervo etc. mais uma vez, eu ainda não conheço mais pretendo conhecer.


Theatro Municipal
quem não gosta de teatro? acho que quem diz que não gosta é porque só viu pessas de teatro na escola haha. Teatro é cultura, diverção, intretenimento, eu adoro, e teatro não pode faltar nessa nossa listinha né? rs. infelismente ainda não está disponivel a nova programação, mais no site da pra ver tudo isso. 



bom meus amores essa foi a diquinha de hoje, espero que tenham gostado e que realmente sigam minhas dicas,  é sempre bom sair daquela mesmice de shopping, parque, cinema, espero que si divirtam 
beijos da Tati :*

8 comentários:

Ana Carolina disse...

Adoreii as dicas

Tati mello disse...

que bom ana *-*

Caique Medeiros disse...

Adorei as dicas Tati, morro de vontade de conhecer Theatro Municipal e a Biblioteca Mário de Andrade mais nem moro em SP. Mais algum dia quando eu for visitar eu com certeza vou conhecer :)

wwww.caiquemedeiros.com

Tati mello disse...

eu tbm morro de vontade rs.. venha siim vc vai adorar sp :)

Fernanda Rodrigues disse...

Amo todos estes lugares! :D

Também recomendo o Museu da Língua Portuguesa, o Centro Cultural FIESP e a Casa das Rosas! Todos lindos! :D

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Camila disse...

tédio aqui em São Paulo não existe ! tem muitos lugares pra ir e por um preço muito bom ;)

http://eucontocontos.blogspot.com.br/

Tati mello disse...

kkk pois é, mais muitas pessoas não conhecem ou tem um certo preconceito de conhecer esses lugares

Tati mello disse...

awn fê eu adoraria conhecer esses lugares *-*

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)