10 de fevereiro de 2013

Top 5: As peças que não podem faltar no meu guarda-roupa




Olá meus amores... Bom em primeiro lugar tenho que mi desculpar porque essa semana não teve nenhum post é eu sei que falei que terça, e quinta iria ter post, mais não deu, eu estava na faze de se acostumar a acorda cedo, e tava realmente muito tenso, vivia com sono, e se eu tentasse fazer um post ele iria sair horrível  então esperei até que o sono não estivesse mi dominando poe completo. O post de hoje é mostrando as peças coringas do meu guarda-roupa, então vamos lá.

Todo mundo conhece a tal da regatinha básica, eu adoro, sempre que vou comprar nos pontos mais baratos, tipo brás, 25 de março e tal's eu encontro ela por uns 15 reais mais ou menos, e elas são lindas, vai com tudo, realmente tudo, querendo incrementar mais, é só colocar uma jaqueta mais pesada, um shortinho de paetê, ou até mesmo abusar dos acessórios. 
Eu adoro cardigã,eu acho muito delicado, e ótimo pros dias que não estão tão frio, ou pra quem sai de manhã e volta de tarde, que esta um pouquinho quente também é uma boa pedida, bom eu acho liindo e com certeza vou comprar mais.
 Eu amo jaquetas, e a jeans esta sendo a minha xodó ela fica bem com tudo, e da um ar bem mais pesadinho, a uma regatinha como a que eu ja mostrei e fica liindo com uma calça jeans pra ir a escola.
 Quem mi conhece sabe que eu amo coisas fofas, e saias não podiam faltar, é claro que eu tenho os meu dias mais rocker, mais sempre com algum detalhe fofo, que é o que faz o meu estilo mesmo... Amo coisas fofas haha, bom essa saia é minha xodó também tenho ela a um tempinho ja e desde então nunca deixei de usa-la... E fala se essas bolinhas não são liiindas *-*
 Se eu fosse escolher entre calça jeans e short, com certeza escolheria o short sempre, sabe eu adoro fica de pernas de fora haha, mi sinto muito mais confortável e livre, sempre contar que shortinho jeans nunca sai de moda e é muiito lindo haha

Bom meninas eu montei 2 looks com as peças que mostrei, são loos super simples, pra passear por ai ir no parque tomar um sorvetinho  ao até passar no shopping  numa tarde de sol *-*


E então gostaram ? Espero muiito que siim, e deixem aqui nos comentários a peça que você também gosta e não pode faltar no seu guarda-roupa...
beijos da Tati :*

8 comentários:

Ingrid Gleize disse...

Nossa, ótimas peças você escolheu, amei demais sua colocação, ainda mais porque sou apaixonada por shorts jeans *-* haha
e os looks ficaram lindos também, preferi o 2!

Vem conhecer o meu blog? ><
ingridgleize.blogspot.com

Tati mello disse...

awn que bom haha, eu sô apaixonada por shortinho *----*

Dinha Vieira disse...

Adorei as peças que escolheu, são realmente as básicas para se ter no guarda roupa! Essa saia é uma graça, adorei <3

Beijão, Unsaid Things

Tati mello disse...

rs. que bom que gostou Dinha *-*

emanuelly cristina ∞' disse...

Bom tenho que dizer que o seu segundo look pra mim foi o melhor rs, adoro shorts, uma camisetinha enfim, fica o maximo, T-shirt também é legal, principalmente aquelas com frases bem legais ou reflexivas, adorei.

http://sacola-vazia.blogspot.com

Letícia Freire dos Santos disse...

Adorei a jaqueta, a saia.... e seus looks!

Meu blog: http://www.letiiciafreire.com/
Minha postagem recente: http://www.letiiciafreire.com/2013/02/look-do-dia-amarelo-neonmarrom.html

Bjs!

Tati mello disse...

que bom que gostou amor**-
geralmente eu tbm prefiro o shortinho acho mais confortavel *-*

Tati mello disse...

rs, que bom Le *-*

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)