17 de março de 2013

Piriguetismo. Será que vale a pena investir nesse estilo ?


Jeans-tie-dye_large_large
Obs: pra começar quero deixar bem claro, que respeito todos os estilos e gostos, que se você gosta disso ok invista, nesse post vou falar um pouco do que é e de onde veio, e como usar sem abusar.
Bom o piriguetismo é o estilo que está super na moda e que as mulheres estão investindo cada vez mais, bom esse estilo veio das putas, é, a maior parte das modas inventadas por ai vem da putas, antes aqueles saltos gigantes eram de putas e hoje é super chique, então o piriguetismo vem dai.Eu acho que o motivo das mulheres quererem copiar as mulheres da vida, é para se sentir seguras e decididas como elas, e para que o teu companheiro não se decepcione em casa e vá atras delas, eu acho que há outras formas para que isso não aconteça. E o que é? bom os piriguetismo é basicamente um estilo composto por roupas ousadas, decotes profundos, roupas curtas...
Acho que todas vocês ja perceberem que eu gosto de shortinho curto, eu acho lindo, e o meu corpo permite isso, pelo fato de que eu não tenha tantas curvas. As minhas dicas são, use o piriguetismo, mais não abuse, é assim, se tiver com uma blusinha decotada coloca um short boyfriend, uma calça, vai alternando uma peça mais comportadinhas, outras mais ousadas. o look fica muito lindo e sexy, o bom de não mostrar tudo e que você deixa a desejar sabe.

Tumblr_m8rtc1qorl1qhvz31o1_500_large
1328834742467145_large
404035_2592512150663_1790453187_1628357_74930606_n_large

E então amores gostavam do post ? deixem seus comentarios dizendo o que acham do estilo e como usam ele, pois querendo ou não sempre tem uma coisinha mais ousada no nosso guarda-roupa não é mesmo?

beijos :*

12 comentários:

Gabriela Amorim disse...

Eu tenho lá meu lado piriguete, amo short curtos, decote e roupa colada, mas não abuso, sei que me estilo não é esse!
Beijos

gabriela-amorim.blogspot.com

Unknown disse...

na dose certa, o piriguetismo fica despojado e estiloso, tipo a fatinha kkk
uso shorts curto mais nao acho que é pra esse estilo pois sou bem magra e nao tenho seios e bumbum grandes entao nao fica "vulgar"

http://modestamentelinda.blogspot.com.br/

Tati mello disse...

kkk eu tbm so assim amo muito peças mais ousadas mais nunca ouso demais

Tati mello disse...

como eu disse no post eu uso, por que meu corpo permite e tudo mais *-*

Emanuelly Cristina. disse...

Eu acho legal esse estilo, até porque como voce adoro shortinhos curtos, muitas pessoas falam, olham pra mim com negatividade, mas o gosto é meu e eu não vou deixar me influenciar por outras pessoas, eu sei o que eu to fazendo e minha consciência esta limpa quanto a ser piriguete. Existem muitas peças que eu queria ter como mais crop tops, entre outras. Beijos.

http://sacola-vazia.blogspot.com

Débora de Queiroz Moreira disse...

Acho legal esse estilo, mas acho que tudo tem um limite. Usar um short curto, vestidos e outros não me sinto muito a vontade quando o utilizo na frente de muitas pessoas,gosto mais quando é em casa... acho que sou comportadinha. Mas acho legale gosto do estilo de algumas meninas que se vestem assim teoremadedebora.blogspot.com

Lilly Silva disse...

Acho legal esse estilo, não pra eu usar. Acho legal quando se é usado com ordem e decência. Sem conta que você não deve usar esse estilo se sua personalidade não tem nada haver com ele. Usar somente para aparecer não fica legal. Acho que aí deve ter o jogo da personalidade.
Amei seu blog! Lindo de mais!
XOXO' ♥

BLOG
FANPAGE

Tati mello disse...

nada contra piriguetes, fiz o post mais para dar dicas de como ser uma e não ser vulgar *-*

Tati mello disse...

awn eu acho super legal tbm, usadp em seus limites *-*

Tati mello disse...

eu super concordo contigo amor *-*

lilian alipio disse...

tem como usar roupa curta sem parecer piriguete, acredito que a ideia seja ser sexy sem ser vulgar, já mostrou isso várias vezes no esquadrão da moda.

Tati mello disse...

ja vi varios programas que falam disso.

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)