3 de abril de 2013

Inspiração: Livros

Bom amores, mais um post, mais antes queria muito pedir mil desculpas por não postar algo decente, mais elaborado por falta de tempo mesmo mas por enquanto vamos nos contentar com esse né? Bom estava vendo uma imagens de livros, que mi deixaram com uma super vontade de ler, de tão lindas que elas estão... 
529262_532326400143077_1907803988_n_large
Tumblr_mkosat3ohl1s9ch3wo1_500_large
29424_485020431528273_1690890158_n_large
Tumblr_mkkxkn9vmu1rcgmdoo1_500_large
Tumblr_mkbr88o4lo1qijfooo1_500_large
Tumblr_mkosu8fuvy1rf2wi5o1_500_large
8thmzapzlpc_large
E392fa0ac85c34b6dcc550b9dd9cf86b_large
Tumblr_mknvyaqrod1r53m0no1_400_large

gostaram ? bom é um poste simples mais eu gostei de procurar as imagens para ele, e espero que vocês tenham gostado de ver *-*
beijooos e até o próximo 

9 comentários:

Augusta Saraiva disse...

JOGOS VORAZES <3

Beijos,
http://bonecadepanorosa.blogspot.com

Unknown disse...

Aii eu acho super lindo essas imagens de livros rsrs
Beijos!
http://coisasdelaisblog.blogspot.com/

t e l m a disse...

Ah que lindos meu sonho e ter uma porta no meu quarto direto para uma Biblioteca '


Game>> http://worldofthel.blogspot.com.br/

Unknown disse...


Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
super femininas....
Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
cosméticos e maquiagem.

VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

www.naovivosemesmaltes.com

Tati mello disse...

tbm acho... super inspirador

Tati mello disse...

kkkk tbm quero u.u

Tati mello disse...

awn amor, muiiito obrigado mesmo, não sabe como é bom receber comentarios assim... *-*
beijão :*

B.S. disse...

Adorei *o* estava procurando imagens come sse tema esses dias! AMEI MUITO! HAHA
Amor, estou seguindo seu blog, Se puder seguir de volta agradeço! *-*
Beijos s2
arazaodesorrir.blogspot.com

Laura disse...

Muito lindas as imagens.Meu livros favoritos são todos os da série: Percy Jackson e os Olimpianos,e a série Heróis do Olimpo, que é a continuação da primeira saga.
garotadabolsa.blogspot.com.br
Segue se gostar?

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)