2 de janeiro de 2015

Metas para 2015


Ola pessoas, como vao voces? Como estao as metas para esse anovque acabou de chegar?
Faz um tempao que nao posto eu realmente abandonei aqui... mas eu sempre amei isso aqui e agr vou mi esforçar para conseguir voltar com tudo.
Nesse post vou escrever minhas metas para esse ano que basicamente se resume a muito estudo rs. Estou no terceiro ano entao ultimo ano antes da faculdade, pretendo fazer alguns vestibulares entao vou ter que ralar muito. Entao vamos la.


1. Fazer um cursinho
2. Estudar mais em casa
3. Fazer mais exercicios
4. Mi dedicar mais ao blog
5. Viajar mais.
6. Passar em algum vestibular
7. Decidir logo o que irei cursar
8. Comer menos doce.
9. Ler pelomenos um livro por mes
10. Ter mais paciencia
11. Conseguir uma bolsa 100% ou passar na usp
12. Fazer os trabalhos da escola sem atraso
13. Manter o blog sempre atualizado
14. Fazer vlogs
15. Cozinhar mais pro meu namorado
Bom 15 itens para 2015, tenho plena consciencia de que vai ser um dos anos mais dificil por conta dos vestibulares e provas e tal. Ainda mais porq trabalho e estudo ou seja nao tenho tempo nem de respirar mas vou tentar absorver o maximo qie eu poder de tudo e mi dedicar aos meus sonhos.
Feliz 2015 galerinha que esse ano seja repleto de sucesso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)