30 de novembro de 2012

O que fazer antes do dia 21-12-12 ?


Pra quem não sabe, dia 21-12-12 seria supostamente “o fim do mundo” eu não acredito muito, claro, um dia, se as pessoas não mudarem seus hábitos a terra não será mais habitável para nós. A capricho publicou uma listinha assim também. Achei legal então resolvi fazer, não copiei nada ok? Não o que eu gostaria de fazer o que eu acho legal etc.    vamos começar ?


Fazer uma tattoo:  ja pensou em fazer uma ? Às vezes queremos muito mais o medo não deixa, mais pensa já que “o mundo ta acabando” com certeza poderá ter coisas piores, e pode até ser divertido fazer uma tattoo com uma amiga, namorado, eu acho muito legal com a mãe também... Se você for ao um bom tatuador e gostar do que fez,  vai querer mais e mais e mais... e ai vamos perde esse medo ?



Comprar um Iphone5: sonho de consumo de todos, um Iphone5. que tal comprar um em parcelas bem pequenas ? assim quando o mundo acabar você pagou apenas 2 prestações ou até mesmo uma só.


Fazer um esporte radical: quem nunca sonhou em voar? Deve ser tão incrível a sensação de pular de bang jump ou saltar de asa delta. Se você for um pouquinho mais corajoso até pular de um avião e iae? Usando para quedas lógico haha.


Acampar: quem gosta de natureza ira adorar essa idéia. Pois sei que muitos nunca fizeram como eu.. deve ser massa dormir olhando para as estrelas. Com a galera tocando violão, cantando, fazendo brincadeiras. Bom né ?


Viajar sozinha: ser bem fascinante conhecer lugares sozinha. Conhecer gente nova. Até encontrar aquele gatinho ;)


Viajar com a família: viajar com a família pode ser bem legal, pense, você não ter que si preocupar com as contas, com o hotel etc, pois os mais velhos sempre cuidam disso rs. Assim você aproveita a sua família e se diverte ao mesmo tempo.


Viajar com os amigos e amigas: algumas escolas não fazem viagens para os formando, a solução é vocês mesmo fazerem a sua viagem escolham um lugar juntos ou até mesmo acampar é uma boa pra se despedir pois querendo ou não sempre nos afastamos :s


Ler todos os livros da sua lista: creio eu que todo mundo que ama ler, tem uma listinha de livros ainda não lidos e que quer ler. Procure em bibliotecas ou se é um livro mais antigo vá a uma loja de livros usados os sebos são bem legal para encontrar livros mais antigos.


Faça suas guloseimas: que tal fazer seus cupcakes? Uma ótima idéia para comer com as amigas, nas maratonas de filmes que vem logo logo na lista rs. Cookies e macarrons são uma ótima idéia também.  Aqui estão as receitas :   dos cupcakes... dos cookies... dos macarrons.


Faça uma festa para seus amigos: na festa pode ter luzes, as guloseimas do item acima, e claro muita musica, prepare um play liste: peça para cada um dos convidados escolham 3 musicas assim tem musica que todo mundo gosta.


Tomar um porre: certo dia, mi disseram que na vida você tem que passar por tudo, e porque não ficar bêbada apenas uma vez? Haha não estou dizendo pra você sair bebendo todas afinal sou muito contra isso, saiba primeiro com quem você esta se aquela pessoa vai cuidar de você ou vai aproveitar a situação. E nunca, em hipótese alguma beba se você vai dirigir.


Ir ao jogo do seu time: todo torcedor tem que ver o time de perto né então não na listinha não poderia faltar isso.


Ir a um pais diferente: quando falamos de viajem pensamos logo em Nova York, Londres, Paris. Que tal fazer uma diferente? Temos um posta falando sobre o Alasca aqui. Vale a pena ver ;)


Conheça Notre Dame: quem nunca quis conhecer o cenário do filme mais lindo da Disney na minha opinião ? o corcunda de notre dame.


Ler: que tal ir a um parque sozinha, e reler o seu livro favorito de todos os tempo?


Radicalize: ja pensou em fazer um corte bem curtinho? Ou pintar de uma cor bem diferente? Aposto que sim em.  que tal fazer isso agora? Se você se arrepender o mundo vai acabar mesmo.


Complete sua coleção: quem tem uma coleção sempre quer completá-la né... Aproveite e complete a sua ;)


Faça uma maratona de filmes: se seu filme favorito é HP assista todos e relembre, ou Crepúsculo etc. o  importante é ser um filme que você gosta e com as amigas e aqueles docinhos que agente fez no começo da lista ajuda  a melhorar em rs.


Se declare: sempre tem aquele gatinho que ti deixa toda vermelha com o estomago doendo... se declare para ele. Primeiro certifique que ele não tem namorada ou se ele não sabe guardar segredo apenas cuidado para não virar piada


Arrase no make: que tal tirar umas fotos bem ousadas e atualizar o álbum do facebook? Faça um make bem ousado, sexy e fique linda. Lembre-se sexy não é a mesma coisa de vulgar ok?


Roube um beijo: o ultimo item da nossa listinha ;) sabe aquele gato? Siim aquele mesmo. Então garotos gostam de atitude em primeiro lugar, que tal dar um beijo quando estiverem andando pela praça ou conversando, lembre-se da historia da namorada em, não quero ninguém se metendo e problemas...


Aaaacaaboou ;(  espero que tenham gostado. Este post é para incentivar vocês a aproveitarem a vida, mesmo que o mundo não acabe você tem que aproveitar, experimentar coisas novas e perder seus medos. 

Beijinhos :*


4 comentários:

Gisele Sobreiro disse...

Ameeii o post florsinha, muito lindo, fui lendo e vendo meus sonhos alí, da viagem a um país diferente até completar minha coleção, muito bacana.

Agora acampar eu costumo acampar, e super indico, dá uma renovada no astral da gente.

Grande beijo!!! ;)

giselesobreiro.blogspot.com.br

Tati mello disse...

que bom que gostou amoor *---*
awn eu nunca acampei, deve ser levar...
obrigado por comentar.
beijinhos -----*

lilian alipio disse...

adorei o post

Tati mello disse...

obrigado *-*

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)