26 de dezembro de 2012

A primeira carta.


 Faz apenas 30 minutos que estou olhando para essa folha, sem saber o que escrever, não mi surpreendo muito, já fiquei mais tempo pensando nas mais perfeitas palavras pra descrever o que estou sentindo.
 Todas as cartas que já escrevi não estão boas o bastante, na verdade estou começando a achar que as palavras não estão boas, ou talvez, apenas não tenham inventado as palavras que eu preciso para descrever isso, palavras que nem eu mesma possa inventar. Um simples eu ti amo não é o bastante, apenas a mais bela estrela seria o presente perfeito para você, mais acho que será um pouco impossível te presentear de tal forma meu menino dos olhos claros, seus sorrisos verdadeiros, seus olhares apaixonados, apaixonados pela vida, são apaixonantes, e até hoje não consigo saber o porque, não sei o motivo real, e me perguntou as vezes qual a tua principal qualidade que me faz ficar assim, ti amando cada vez mais todas as vezes que te olho, talvez seja tudo, as qualidades e os defeitos, quem sabe!

Um beijo da sua eterna princesa!

Um comentário:

Luana Reis disse...

Awn, que texto lindo! Escreve muito bem!

http://www.garotasmalvadas.com/

Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)