21 de fevereiro de 2014

Carta há uma antiga paixao.


tumblr_l0dlrjudYB1qafswco1_500_large.jpg (500×333)
Sim eu penso em você... 
Mesmo não ligando e não ti amando, mesmo assim sua amizade mi faz falta, seu jeito de falar e jeito de ser um dia mi deixou apaixonada, quem diria, logo você, que não faz o meu tipo (se é que eu tenho um tipo).

Passamos por muitas coisas na vida e muitas coisas nos marcam, como aquele selinho, os abraços, conversas que tivemos e quando dançamos juntos.

E como essas coisas que nos marcam, também conhecemos muitas pessoas diferentes, todos os dias estamos sujeitos a conhecer alguém, legal ou chato, alguém que vire amigo ou alguém pra se apaixonar, sim esse e você...

Eu precisava de você, mas percebi que você não precisava de mim, então deixei pra lá. 
Mas será que era pra ser? ou sera que um dia a gente vai voltar a nos encontrar? e ter as mesmas conversas, risadas, decepções, danças e talvez agente se beije, um beijo de verdade, e não um selinho. Mas confesso que gostei.


Quem sabe um dia você precise de mim como eu precisava de você e que eu não seja como você foi. Que nosso sentimento seja reciproco. 
É eu sinto falta da sua voz levemente rouca e seu tom de ironia que talvez só eu perceba.

E sim eu dediquei o meu tempo pra escrever este pequeno texto a ti, deveria ter escrito naquela carta, mas acho que ainda não tinha mi curado de você totalmente. 
Então esta ai, uma carta descente (talvez) que deveria estar no lugar daquela que ti escrevi. 
não se esqueça de mim, porque sinto falta da sua amizade.



Beijos. E ate o futuro, quem sabe agente não se vê por la.

Tauani Melo

17 de fevereiro de 2014

Ansiedade noturna

01H32 da manha e eu aqui sem dormi mesmo sabendo que amanha irei ter aula, talvez esse seja o motivo da minha insonia, ansiedade, medo, alegria e tudo que sentimos quando vamos começar a frequentar um lugar novo.
Ou talvez seja o meu medo de andar por ai, mi perde, sei la nunca fui muito boa com endereços.
Quem ve cara nao ve tarado. Nao pera. Tauani melo

16 de fevereiro de 2014

Vovôs e vovós tatuados.


Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr

Quando eu vi essa figuras, mi apaixonei, quem mi conhece sabe que eu amo velhinhos, acho eles tão engraçadinhos e sempre tem uma boa historia pra conta, e como eu sou uma amante de historias mi apaixono por eles sempre, quem imaginaria que essas fofuras podem ter tatuagem como nos jovens, eles nos surpreendem sempre.
Sei que muitos jovens e ate adultos não dão valor pra essa faixa etária o que mais vemos são velhinhos em abrigos sozinhos e ate sempre mal tratador, eles muitas vezes não tem como se defender e muitos morrem infelizes. bom vamos as fotos...

Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr

surpreendente né? 

vamos dar valor aos nossos velhinhos, dar atenção amor e carinho, pois um dia quem vai precisar é você
Beijos. Até o próximo.
Tauani melo

O Diario de Anne Frank

www.santadani.com
Já pra começar eu poço dizer que esse livro mexeu muito comigo, confesso que não foi o que eu imaginava que seria, mas nem por isso foi uma leitura ruim. 

Anne Frank foi uma garota que viveu na segunda guerra mundial escondida com família e amigos em um anexo o diário dura em torno de dois anos e nisso nos acompanhamos o crescimento de Anne, tanto o cresci emento físico quanto o desenvolvimento mental dela. 
Anne tinha personalidade muito forte, adorava escrever, ler e sonhava em ser jornalista como eu por isso que eu mi identifiquei muito com esse diário. 
Bom isso não e spoiler porque no primeiro memento do livro é falado, mas se não quiser ler pule esse paragrafo, Anne Frank morre e isso foi o que mais me tocou ela tinha tantos sonhos e sonhos lindos e saber que essa historia e verdadeira mi corrói por dentro. 
Anne por mais teimosa que fosse ela dizia "sou grata por estar no anexo sei que muitos estão em condição pior" com isso mi senti um lixo, eu realmente não sei se mi sentiria assim pois a vida dela não era nenhum pouco fácil. 
Sempre ouço de muitas pessoas que se decepcionaram com o livro, porem os relatos dela são muito bons e se não olharmos com olhos diferentes não vamos entender como o sofrimento dominava aquela época.


Quem já leu? Mi digam aqui nos comentários vou adorar saber. 
Uma resenha rapidinha porque esse livro já ta bem famoso inclusive veio no quiti de livros das escolas publicas, então muitos já devem ter lido. 


E se você ganhou e não leu, leia, mas não alimente esperanças de que vai ter câmaras de gás torturas e tudo mais, é apenas um relato sofrido de uma menina cheia de sonhos que não pode realiza-los, sei que irá gostar... 

Beijos até o próximo.
Tauani Melo

14 de fevereiro de 2014

Inspiração: Tatuagens diferentes.

Via l tumblr

Oi Oi meninas, é eu sei to de volta de novo, mais dessa vez sem explicações porque sei que é chato, vamos partir logo pro post rs... 
O post de hoje é sobre tatuagem, quem nunca teve vontade de fazer uma que atire a primeira pedra, tatuagem pra mim é coisa seria, tem que ser um desenho que você goste e que tenha algum sentido, afinal tatuagem é pra vida toda, e querendo ou não se você não tiver dinheiro ela vai ficar com você pra sempre, porque cai entre nos seções para retirada de uma tatuagem não são muito baratas e um pouco demoradas, então se você esta pensando em fazer alguma pense bem no que vai escolher...
Mais pra quem gosta de ariscar trouxe algumas imagens de tatuagens bem diferentes e muito liiindas, vamos ver?


ponte
Tattos' >.<
tattoo

SUPER CUTE GIRLS
Untitled
(5) Tumblr

E então, o que acharam? eu adorei esses desenhos, tão perfeitos, deve ter doido a beça fazer elas não acham? se você gosto dessa sugestão se esta pensando em fazer alguma ou já fez mi conte aqui nos comentários como foi a sua experiencia... 
Até logo, beijinhos :*

Tauani Melo