16 de fevereiro de 2014

Vovôs e vovós tatuados.


Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr

Quando eu vi essa figuras, mi apaixonei, quem mi conhece sabe que eu amo velhinhos, acho eles tão engraçadinhos e sempre tem uma boa historia pra conta, e como eu sou uma amante de historias mi apaixono por eles sempre, quem imaginaria que essas fofuras podem ter tatuagem como nos jovens, eles nos surpreendem sempre.
Sei que muitos jovens e ate adultos não dão valor pra essa faixa etária o que mais vemos são velhinhos em abrigos sozinhos e ate sempre mal tratador, eles muitas vezes não tem como se defender e muitos morrem infelizes. bom vamos as fotos...

Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr
Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr

surpreendente né? 

vamos dar valor aos nossos velhinhos, dar atenção amor e carinho, pois um dia quem vai precisar é você
Beijos. Até o próximo.
Tauani melo

Um comentário:

Anônimo disse...

mi apaixono??? Não seria me? #FicaaDica

Postar um comentário

obrigado por comentar...
não esqueça de seguir *-*
deixe seu link para que eu retribua no seu blog.. :)